APLICATIVO | WHATSAPP - FUNÇÕES FANTÁSTICAS VEM AI! CONFIRA AGORA AS NOVIDADES!

WhatsApp pode ganhar novo serviço de grupo e pausa para gravação de áudio

Recurso permitiria continuar a gravação pausada pelo usuário sem perder o conteúdo capturado até o momento; serviço de “Comunidades” também pode ser anunciado

WhatsApp está trabalhando em uma mudança na gravação de mensagens de voz nos aplicativos para celular. De acordo o site especializado WABetaInfo, o usuário terá a possibilidade de pausar a gravação do áudio sem perder o conteúdo que foi gravado, podendo, assim, continuar gravando a partir do ponto em que parou. O experimento foi observado na versão de desenvolvimento interno do mensageiro para iPhone (iOS), mas deve ser adicionada também ao Android. A hipótese é de que chegue em breve ao WhatsApp Beta.

As imagens capturadas pelo portal mostram que, ao gravar uma mensagem de voz, o usuário poderá tocar em um botão para interromper a captura do áudio sem que ele seja descartado automaticamente pelo app. Desse modo, o indivíduo poderá tocar em um botão de microfone para continuar gravando da parte em que parou. Na mesma barra de configurações, também será possível enviar o áudio na conversa ou ainda apagar a gravação.

WhatsApp pode ganhar nova função nos grupos e nos áudios; confira — Foto: Reprodução/Pixabay

WhatsApp não salva mídias? 

O experimento foi revelado dias depois de o site descobrir que o WhatsApp também está testando a possibilidade de ouvir áudios enquanto navega por outras áreas do aplicativo. Atualmente, ao sair da conversa original e acessar outra janela de chat, a mensagem de voz é pausada imediatamente. Com a nova possibilidade, um player seria exibido no alto da tela, possibilitando escutar o áudio de um amigo enquanto acessa o grupo da família, por exemplo.

FONTE: TECHTUDO EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Google Plus

Por CEO Grupo M4

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário